17 de março de 2012

The way I'm with you now

Puseste a música It will rain do Bruno Mars e deitaste-te no sofá a chorar. Abraçaste-me enquanto choravas imenso e disseste que me amavas, que não me querias perder. E agora? O que mudou para que já não saberes se queres estar comigo?
Tenho um trabalho enorme para fazer entre hoje e amanhã e sinto o meu peito a queimar. Ainda há bocado disseste que tenho razões para me preocupar. Choro. Choro. Choro. Que hei de fazer? Lutar por ti? Não, tu queres tempo. Estar contigo? Não, não tenho tempo e tu queres tempo. Distanciar-me de ti para tu saberes o que queres fazer? Não, tu queres falar.
ESTOU A FICAR TÃO CONFUSA!
Dizes que não sabes se queres estar sozinho, no momento a seguir dizes que gostas de mim. Dizes que queres tempo mas pedes-me para ir jogar volei contigo. Dizes que queres ser feliz comigo sem problemas umas horas depois dizes que tenho razões para ter medo. Apetece-me chorar e tenho o trabalho para e por fazer. O QUE É QUE EU FAÇO? Porque é que mudaste de ideias de repente? Porque é que em três dias decidiste pensar se a nossa relação vale a pena? Se duvidas é porque ela precisa de ser duvidada, é porque já não me amas. É porque já foi tudo por água abaixo.
Mas eu tenho de ser forte não é? Tenho de ser eu própria e concentrar-me na escola... Pois, como se fosse possível.

2 comentários:

  1. compreendo o que estás a sentir, passei por isso há uns dias.. e sinceramente não percebo como as pessoas mudam de opinião tão depressa, e deixam de saber o que querem. Acho que quando amamos alguém, não devia restar espaço para duvidas. força! /: pensa no teu futuro (por mais que agora isso pareça pouco importante)

    ResponderEliminar