24 de janeiro de 2011

Do verdadeiro amor

Ando sem ver por onde passo. Já à muito tempo que não paro e sinto as coisas a entrar-me na pele. A água do chuveiro; o meu sorriso; as palavras... Só o frio, este frio que parece ter vindo para ficar. 
Então hoje parei e pensei, com cabeça de pensar, enquanto sentia o frio regelar-me as mãos e a ponta do nariz: já não me vejo sem ti. 
É bom viver contigo, todos os dias, estar contigo praticamente a toda a hora. Encher o meu horário pessoal com um J enorme. Mas o que será feito de mim, alma una e diferente, neste pequeno grande mundo? Imagina, que algo corre mal, imagina só. (batendo 3 vezes na madeira) Não sei do que ocupar o meu tempo, a minha cabeça, o meu coração. Não tenho mais músicas não-deprimentes para ouvir nem sitios igualmente não-deprimentes por onde passar, porque vou contigo a todo o lado. Já fiz mais contigo em três meses do que alguns três meses quaisquer sozinha. 
Imagino-me contigo em todo o lado. No jardim, na praia, no campo, na cidade, no shopping, na casa, no quarto, no carro, na escola, no Hawaii e em New York. Desde que esteja contigo estou bem. Quero viver contigo tudo o que a vida tiver para me dar, porque não há ninguém que eu ame e que seja tão fácil de amar como tu. Mesmo que não acredites e que digas "não sei como gostas de mim". Eu sei. Ou melhor, sinto mais do que o que sei. Porque contigo tudo é sentido, tudo é sentimento. 
Gosto muito de olhar nos teus olhos. Gosto muito de sentir o teu cheiro nas camisolas que ficam em minha casa. Gosto muito dos teus lábios e dos teus braços. Gosto muito quando pegas em mim, mesmo que diga que não. Gosto de ti, assim como és. Gosto de ti. É só isso que quero que saibas sempre, que nunca esqueças, como uma tatuagem no teu coração. Pensa no teu coração, agora imagina as palavras "Gosto de ti" lá escritas a tinta preta permanente. Ou lembra-te sempre de mim assim como hoje, a tua princesa, isso basta.

2 comentários:

  1. Escreves cada vez melhor meu amor, e eu delicio-me com tudo o que escreves, se eu fosse ele, ficava mais que babado.
    Eu não sou ele, e fico babada na mesma, já viste isto?
    Adoro as quintas e todos os momentinhos em que estamos todas juntas. E da minha queda, também gostei da minha queda.

    adoro-te

    ResponderEliminar
  2. o teu blog é mesmo lindo $:

    ResponderEliminar