29 de novembro de 2010

Parabéns a nós, 1 mês de existência!


Nunca pensei que depois de tantos meses vazios na minha vida viesse alguém e tornasse um mês que poderia ser oco e frio como todos os outros, num mês mágico e perfeito. Onde não houve espaço para tristezas nem desilusões. Onde tudo o que sobressaiu foi um amor que nasceu, quando eu estava à espera de tudo, menos que aparecesse alguém... Alguém como tu. Alguém como eu nunca conheci. Alguém que me faz sentir a melhor pessoa do mundo.

Nunca pensei que depois de tantos dias, passando-os sozinha numa viagem comigo própria, num tempo indeterminado e em sítios que nunca passara; depois de dizer que já tinha dado todo o amor que tinha disponível, que estava cansada e que já não valia a pena tentar mais; pudesse conhecer-te. Logo a ti. Que com tantos amigos em comum e com uma viagem na mesma camioneta, nunca nos encontramos... Parece que o destino tinha mesmo feito tudo para que me deparasse contigo só nestas circunstâncias. E ainda bem.

Nunca pensei que estavam tão certas as pessoas que diziam ''Atrás de um grande amor vem outro ainda maior". Porque dei um significado a ''amor'' em que só eu é que o sentia, longe de imaginar que fosse um sentimento tão bom quando somos amados também pela pessoa que amamos. Eu amo-te. És perfeito! E apesar de todos os nuncas na minha vida, só quero saber de quando dizes "quero ser feliz contigo para sempre".

És o melhor de mim!

2 comentários: