20 de novembro de 2010
Da mentalidade de certas pessoas
Incomoda-me bastante os juízos de valor que são feitos a pessoas que, por viverem aqui e não ali ou terem tanto e não mais dinheiro, não valem tanto como poderiam valer. Só porque, cá para mim, uma pessoa tanto tem um coração de ouro em Portugal como na China, mesmo que não tenha dinheiro para pagar uma viagem a nova Iorque todos os natais.
Ainda para mais, quando se trata de alguém que pode ser o amor de uma vida, ou o amor da nossa vida. Se essa pessoa nos acha bonita, tanto o acha aqui como em qualquer outro lugar. Se é feliz connosco, tanto o é aqui como em qualquer outro lugar. Não será isto verdade?
Sinceramente, tem mais valor para mim aquele que diz e demonstra que nos ama, que quer ficar connosco no dia-a-dia, que somos bonitas do acordar ao deitar, que está profundamente apaixonado por nós, do que aquele que, num dia, diz que é capaz de nos levar aos convés do mundo e que, no outro, já não sente tanta vontade disso... Não se trata sequer de subjectivismos.
Quem ama não julga, não joga, não vai para depois vir, não se ausenta e não contradiz as palavras com os actos. Quem ama ama e aceita, só e apenas isso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
que bonito :)
ResponderEliminarObrigada querida *
ResponderEliminarAmar é isso mesmo :)
ResponderEliminar