Que estupidez é esta que se diz? Se não dá á primeira , não dá á segunda. Já me disseram isto várias vezes e eu estava tão triste que nem pensava no sentido da frase.
Noutro dia estava a ir para casa, e pensar em certas coisas que não interessam para o caso, e lembrei-me disto. De tantas relações que não são reatadas por causa desta simples parvoíce.
Imaginem isto: um rapaz e uma rapariga estão apaixonados, namoram á dois meses e de repente um deles faz uma cena de ciumes e o outro não gosta. Acabam por discutir e decidem ficar por ali. O sentimento não desaparece, provavelmente com o passar do tempo até acabam por perceber que foi uma discussão desnecessária e que voltarem a estar juntos era uma boa solução.
Fim perfeito e sem arranhões, certo? Nem sempre. Se as amigas dizem á namorada: ''se não dá á primeira não dá á segunda'' e a menina for influenciável vai gerir a vida dela seguindo as suas amigas. Consequência: guia-se por outros e não vê que o que ela quer é o caminho que está mais perto, ás vezes até o mais fácil de atingir. Vai guiar-se por elas porque juntando a coisas como ''as amizades ficam, os amores vão'' tudo ajuda á festa, que neste caso é um funeral.
Por isso meus lindos e minhas lindas, sigam o coração, a cabeça ou o que quiserem, desde que venha de dentro de vocês próprios. Não levem a vossa vida por opinião de terceiros, mesmo que esses terceiros sejam muito importantes para vocês.
Lembrem-se: se deu á primeira é porque há amor o suficiente para tentar. E quem tenta uma vez, tenta duas ou três.
Qual o novo título para o meu blog?
ResponderEliminarEstou a fazer uma sondagem até dia 20,passa por lá e vota, ou então deixa sugestão num comentário.
Obrigada :)
Concordo plenamente com o texto! Não nos podemos deixar ir por meras palavras ditas por terceiros. Só nós sabemos o que sentimos e a força que temos para tentarmos as vezes que forem necessárias, simplesmente temos de sentir-nos bem com isso e sentirmo-nos capazes.
ResponderEliminarestá lindo!
concordo com tudo que dizes, noqas.
ResponderEliminarescreves muito bem *