28 de junho de 2010

Diário (3)

Nem sei bem como me sinto hoje. Tenho tido dias normais. Infelizmente são só isso, normais, nem bons nem maus. Anteontem aconteceu-me uma coisa muito engraçada. Estava com umas trombas que chegavam ao chão e de repente disse ao Miguel: sabes uma palavra que o Gonçalo dizia muitas vezes e que eu nunca ouvi mais ninguém a dizer? E ele: qual?? E eu: descomunal. O miguel abriu a boca e disse: DESCOMUNAL? E eu respondi: sim, nunca ouvi mais ninguém a dizer isto. Descomunal, é que ninguém diz descomunal. E ri-me. Pela primeira vez naquele dia dei uma gargalhada sincera e depois fiquei na mesma. Isto é para eu mesma ver que não posso deixar que os outros mudem a minha personalidade e o meu sentido de humor. Mas mudam, especialmente o Gon. Á uns dias eu estava no banco á frente do bufete e ele passou com a Débora. Eu senti a minha barriga arder num milésimo de segundo e fiquei com os olhos cheios de lágrimas. Logo a seguir bufei de raiva por estar com lágrimas por ele mais uma vez. A Sara T. estava lá para me ajudar e percebeu logo o que era, o que foi bom, porque não gosto de ter de explicar ás pessoas uma coisa que me magoa enquanto estou em estado de choque. Hoje na aula de Geografia tirei o meu body spray de banana e coco e deitei nas costas do Daniel, o menino claro, deixou logo de falar para mim. E depois coincidentemente, na aula de e. fisica ficou na minha equipa de futebol e eu podia estar desmarcadissima e a Sara T. com 3 pessoas a marcá-la mas ele não me passava a bola. Ele ás vezes tira-me do sério. Ás vezes não, é todos os dias.
Amanhã tenho os anos da Joana. Só posso ir ao jantar e não ao Porto, o meu pai juntou o útil ao agradável então deu a desculpa de ''estás doente, nao podes facilitar'' para não me deixar ir. Mas como ela, apesar dos defeitos que tem, é uma fofinha, disse que bastava eu ir ao jantar e ela já ficava feliz. O ano passado também festejou os anos no mesmo sitio, é o Brasa D'arcos na Areosa, é perto de minha casa. É mesmo boa onda. Pena é eu ir de saia (que a minha mãe diz que é demasiado curta) e não poder ir para cima do balcão. Mas mal o menos, quero é estar lá e divertir-me. Sem pensar em testes, trabalhos e escola por completo.
O António vai e eu estou passada com ele. Não é que anda a dizer que eu sou anti-social? Mas ele vai ver. Se eu era anti-social antes, ele vai ver agora. Vou dar em autista especialmente para ele. estupido estupido estupido.
Estou a ficar com sono, hoje tive e. fisica como já disse e com este calor essas aulas mataaaaaaam-me!
Amanhã tenho de mandar mensagem á Sara C. a perguntar como correram as coisas com o Zé, adoro vê-la assim feliz. ela diz que fica chata e que não se cala, passado 2 mins volta a falar dele. Mas eu não me importo, enquanto ela me fala dela, nao penso nos meus. E é sempre bom ouvir amigas apaixonadas!
Eu estou numa de deixá-los de lado. É a melhor opção. Tenho dormido com a camisola do pedro porque... é bonita... e colorida... e É DO PEDRO. Basta dizer isto. Passaram 2 anos e eu ainda ia sem pensar duas vezes para os braços dele. É incrivel o que o nosso 1º amor nos pode fazer.
Tenho saudades da Catarina. Hoje foi para o rock in rio ver o John Mayer e deixou-me sozinha nos intervalos e tive de ir para a paragem sem ela. Só quando as pessoas se vão é que vemos como elas nos fazem falta, é bem verdade. Estou habituada a tê-la no meu dia a dia e passar 1 dia sem ela parece-me demais. Gosto imenso dela. E adoro a amizade que tenho com ela!
Bem, vou-me. Depois amanhã vejo se consigo tirar fotografias em condições e dignas de facebook, blog e imagem de msn (a)
xoxo, paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário