24 de setembro de 2012

Surpresas daquelas!

Hoje na praxe estava eu muito bem, a almoçar sentada no chão uma sandezinha, a olhar para baixo (como sempre), quando de repente me dá semelhante aperto no peito que tive de sair de lá. Não valeu para o susto! Sentia o meu peito apertado, só me dava vontade de chorar, queria respirar fundo mas não conseguia... Enfim, um desespero completo.
Depois uma Doutora veio ter comigo, fomos para um lugar mais calmo e ela disse-me que eu podia olhar para ela e falar sobre aquilo que quisesse. Passado alguns minutos veio outra Doutora e ficamos a falar durante mais de uma hora. Digo-vos: sei que é suposto os Doutores e Veteranos não serem amigos dos Caloiros por uma questão de hierarquia e também para nos unirmos mais aos nossos "coleguinhas", mas quem me dera que aquelas duas raparigas fossem minhas amigas (voltando ao 5º ano). Apoiaram-me em tudo, ajudaram-me, falaram comigo sobre todos os problemas que me saíam transformados em sílabas balbuciadas entre os nervos e os suspiros. Foi um momento tão calmo que me soube maravilhosamente bem depois destes dias de nervosismo!
Amanhã é mais um dia, força Nô!

Sem comentários:

Enviar um comentário