14 de maio de 2011

Acabou. Desta vez é de vez, porque estou farta que me magoes a cada dia que passa. Não há felicidade nenhuma que resista ás tuas palavras e por isso agora quero ser feliz. Só me sabes magoar, mesmo que esse não seja o teu objectivo, só me sabes magoar! só te sirvo para aquilo que convém, e em 100 atitudes minhas só 1 é que está correcta. És a miss perfeita. Tu e essa tua maneira de ser nojenta, em que tentas ser tudo por uma pessoa e cagas em todas as outras. Mas já te entendi: se aquilo que tu queres é ter a admiração do mais pequeno, por mim podes tê-la toda porque a minha foi-se. A partir de agora não mexo nem mais uma palha neste fardo que carrego por ti. I'm done.

1 comentário:

  1. muito, muito lindo teu blog.. e tudo que vi aqui...

    abraço com carinho!

    ResponderEliminar