19 de março de 2011

Não te quero perder. É um medo exurbitante que percorre todos os meus membros. Regela-me o coração a cada vez que bate. Não me deixes. Mesmo que eu não chegue aos calcanhares dela(s). Mesmo que não tenha o melhor humor do mundo todos os dias. Não me deixes. Não te quero perder. Não quero ter de deixar de te sentir, de te beijar, de te abraçar, de te ter. De ter como metade de mim. Tenho medo. Não me deixes. Não te quero perder. Mesmo que não seja como ela, nem nunca vá ser. Mesmo que nem toda a gente goste de mim como gostam dela. Mesmo que eu não expire alegria como ela. Não me deixes. Não te quero perder. Já perdi alguém por ela. Por favor. Fica aqui. Não vás a lado nenhum. Nunca olhes para ela com outros olhos. Nunca penses que ela é melhor que eu, mesmo que seja. Não me deixes. Não te quero perder. Por favor. Tenho medo. Dói tanto. ...

1 comentário:

  1. Não te conheço, mas não podes pensar assim, nós somos sempre mais do que "elas" basta querermos, temos a vantagem de jogarmos a seguir, só temos de igualar ou ganhar!

    Gostei do blog, estou a seguir, passa no meu sim? :)

    ResponderEliminar