29 de março de 2011

5 meses

Já devia estar a dormir, mas tu mereces mais que a cama. Que repouse em ti, em vez dela. Que sejas a única coisa que sinta antes de adormecer, em vez dela. (...) Estou completamente apaixonada por ti!
Em dias como o de hoje, frios e cinzentos, onde excepcionalmente dormimos menos uma hora, apetece-me ficar contigo na noite de hoje para amanhã. E da amanhã para a seguir... Tu sabes, até daqui a muitos muitos anos.
Mas sabes porquê?
Porque és a pessoa que transforma toda a minha negatividade em energia positiva. Fazes com que perca os meus medos e te fale as palavras mais sinceras e puras que disse até agora. Todo tu és energia positiva. Todo tu, sentado na tua cozinha, com a luz da janela a bater-te no lado direito da cara... Mesmo que estejas calado, emanas amor, pureza e sinceridade pelos poros. Ou quando estavas em pé, parado, com a força do comboio que passava rapidamente atrás de ti, e a única coisa que senti foi o teu braço. Agarrei-me a ele com muita força (porque para além de ter muito medo desses comboios) é bom que sejas a única coisa que eu sinto durante uns segundos.
Hoje foi um daqueles dias em que agradeço a Deus ou a outro ser supremo que exista, por te ter trazido até mim. "És o tal". Disse, afirmei, confirmei, declarei e senti. Ou melhor, sinto.
Gosto muito de estar contigo, ainda para mais quando está na hora da maior diferença da cor do céu em pouco tempo. Gosto de estar contigo, ponto final.
E agora, vou para a cama. Não porque ela mereça mais do que tu, mas sim porque tenho de me levantar cedo para estar contigo em vez de estar com ela. Mereces mais que ela. Mereces mais que tudo. Mereces mais do que todos. 

2 comentários: