11 de fevereiro de 2011

...


Injusto...

2 comentários:

  1. Anónimo11.2.11

    tudo não passou de um mal entendido, eu sei que queres estar comigo todos os dias, tal como eu quero estar contigo,não vejo o resto dos meus dos dias, para mim és tudo, o meu sol, a minha tristeza, a minha alegria, és tudo de bom e de mal, mas sim és a rapariga que eu sempre sonhei, uma rapariga linda, calma e serena. Só espero que este mal entendido não mude em nada a nossa relação, para mim não passou de algo insignificante, e para ti acho que também não passou do mesmo. És a minha princesa, como tu gostas tanto de ouvir, ou ler isto, e no que depender de mim vais ouvi-lo ate ao fim das nossas vidas! (L) jp

    ResponderEliminar
  2. O mundo é feito de injustiças querida mas tens que ser forte :)

    ResponderEliminar