8 de março de 2010

mais vale tarde do que nunca...

Foi muita coisa apagada assim, sabes.. muitos anos!
-muitos anos mesmo :x
A bem dizer foi quase toda a nossa vida,
-sim, e se calhar no fundo sabemos que ninguem nos vai compreender só ao primeiro olhar, tal como tu fazias comigo e eu contigo.
-por muito que seja parecido...
Claro, foi muito tempo a vivermos praticamente juntas, e ás vezes nem era preciso palavras, bastava um olhar para perceber as coisas que sentiamos ou queriamos.
-e se eu sentisse alguma coisa por alguem tu sabias logo, nem era preciso dizer-te.
Nem era preciso uma palavra, já te conheçia tão bem que consegui ler através da tua pele, conseguia ver o teu coração transparente! Tudo o que sabias eu sabia, tudo o que eu sabia tu sabias..
-e por um lado separarmo-nos foi bom, para aprendermos a safarmo-nos sozinhas das nossas coisas, para ganharmos identidade. por outro, perdemo-nos. o que nao teve a sua coisa de positivo.
(...)
-sentias ? mas tu tinhas tudo!
E tu não tinhas isso? Tu eras linda, tinhas uma força interior superior a qualquer uma que tinha conheçido, tinhas uma cara que eu se ficasse 24h a olhar para ela nunca me cansaria, sabias falar e lidar com os problemas, não tinhas vergonha, sabias meter conversa..
Não, Ana, tu eras linda, de qualquer das maneiras, e tinhas os teus amigos, que sempre foram os nossos amigos!
E já agora, faço uma coisa que nunca tive oportunidade para fazer, ou talvez tive, mas faltava qualquer coisa, coragem, maturidade, fosse lá o que fosse, desculpa por esse dia de pita mimada, e agradeço-te pelos melhores anos que me deste ate hoje, (:

Sem comentários:

Enviar um comentário