21 de fevereiro de 2013

Demasiado tempo livre...

Pois bem, depois de ter passado 9h horas no HSJ diagnosticada com uma grave tendinite decidi ficar em casa porque de nada adiantava ir à faculdade - se nas aulas não consigo tirar apontamentos e apenas ficar a ouvir os professores daqui a duas semanas já não me lembro de nada - e, apesar da recomendação do médico ter sido não mexer o bracinho para nada, eu não aguento. Tanto tempo em casa tinha de dar em algo útil. Então andava pelo mundo da internet quando me apeteceu mudar as minhas unhas. Comecei a procurar coisas modernas e deu nisto: a forma pontiaguda e o padrão tribal! Apesar de estar tanto bom como mau só espero é que isto não comece a descascar tão cedo porque deu imenso trabalho e, no final, ainda me doia mais o braço do que antes (isto é horrível, e o Voltaren nunca mais faz efeito). Foi tudo feito com verniz, várias cores, palitos e muita paciência...
Aqui está o resultado:



Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário