30 de outubro de 2010

Primeiro post como menina comprometida



Não há mais ninguém no mundo que eu queira, para além de ti. Nem outro lugar onde eu prefira estar, do que aquele onde estou contigo. Entraste muito de repente no meu coração, e se estava bem antes de apareceres agora nem te sei explicar como me sinto.
Nunca tive ninguém como tu. Arrisco-me até a dizer que nunca conheci ninguém como tu. Ou que gostasse de mim como tu gostas. És muito especial. Mudaste a minha forma de pensar, e estás a mudar a minha vida. Pela maneira como me tratas, como me respeitas e me amas. Pela maneira como me beijas e me dás a mão. Todas as coisas, pequenas ou grandes, são o que te fazem ser quem és e ter o significado que tens em mim.
Volto a dizer, és muito especial e amo amar-te.
 ♥ J

2 comentários:

  1. ónh, adoreiii o texto :)
    Felicidades :D

    ResponderEliminar
  2. e era de uma pessoa assim que tu estavas a precisar. que isso dure, que sejam felizes. tu mereces!

    ResponderEliminar